Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho age rápido e detém suspeito de furto

Compartilhe esta notícia:

Ação eficaz da GCM resulta na prisão do indivíduo e recuperação de aparelho celular avaliado em R$1500,00.

Na tarde desta segunda-feira, 13 de novembro, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Sertãozinho registrou mais uma ação eficaz na detenção de um suspeito de furto na área central da cidade. A ocorrência foi atendida pela equipe do Grupo de Operações com Cães (G.O.C), que, com apoio de outras equipes da GCM, conseguiu localizar e deter o indivíduo.

Após receber informações via rede de rádio sobre o furto, a equipe do G.O.C iniciou um patrulhamento estratégico com base nas características repassadas. O suspeito foi encontrado no bairro Jardim Alvorada, portando o aparelho celular subtraído, avaliado em R$1500,00.

O detido foi encaminhado ao plantão policial, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos. O indivíduo foi autuado em flagrante e posteriormente recolhido ao sistema prisional. O celular foi devidamente restituído à vítima.

A Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho demonstra mais uma vez sua eficiência no combate à criminalidade, atuando de forma rápida e precisa para garantir a segurança da população. A colaboração entre as equipes e o uso de recursos como o Grupo de Operações com Cães são fundamentais para o êxito dessas operações.

Compartilhe esta notícia: